25 de jul. de 2011

GG Allin, o defensor das criancinhas



Esse vídeo é um crássico dos clássicos. Gurcius Gewdner e amigos divulgando o festival "10 anos sem GG Allin", no lendário programa catarinense César Souza. O festival aconteceu em 2003, em Florianópolis.

"GG Allin: o defensor das criancinhas e uma das maiores autoridades do planeta quando se fala em luta contra as drogas e a violência"

Sim amigos, é verdade, as fotos não mentem:

Essa foto é clássica. Sabendo que a Indonésia mantia crianças trancadas em jaulas usadas para prender canários, GG Allin, em um ato de muita ousadia, libertou todas as crianças, que eram em torno de dois milhões, e se trancou em uma das jaulas, exigindo que o presidente do país viesse a seu encontro para resolver tal situação. No final da história, eles brindaram uma coca-cola e tudo se resolveu. É por isso que hoje, a Indonésia é o 3º país mais legal para se viver em todo o mundo!



O rapaz que GG Allin abraça carinhosamente na foto, era vítima de câncer no pâncreas quando tinha 7 anos de idade. Graças a ONG de GG Allin para crianças com câncer no pâncreas, o menino foi curado. A foto celebra o histórico reencontro dos dois. Se GG Allin não tivesse feito voto de castidade aos 14 anos, diria que o rapaz é filho dele. O que vocês acham, parece né?


Essa é uma foto do show benefeciente que GG Allin fez ao lado do U2 e do Uniform Choice. O tema do show não poderia ser outro: o combate a qualquer tipo de droga.

Primeira edição da "Marcha das Vadias", em 1989. Nesse mesmo dia, GG Allin fez o marcante discurso contra a violência doméstica, que consistia em cinco palavras: "Eu odeio a violência doméstica". Clássico.


GG Allin "Cunt Sucking Cannibal" video from Boy on Vimeo.



Por Victor B.

4 comentários:

Gabriel P. Knoll disse...

Esse dia aí foi memorável. Lembro de ver ao vivo. Pena que o pessoal nunca me achou gente boa...

GG Allin o cara que lutava contra as drogas e o alcoolismo. HAhaaha. Gurizada boa essa aí.

Victor B. disse...

O programa Cezar Souza faz parte da minha vida, uma pena que eu não vi ao vivo esse programa.
A TV BV como um todo é um canal bem bacana, educativo e familiar.

Abraço!

Anônimo disse...

o pinto dele era pequeno kkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.