30 de ago de 2011

Dúvida

Há muito tempo estou com uma dúvida cruel.
Algo muito difícil de solucionar, que só com a ajuda dos leitores (?) do blog, será possível obter uma resposta. Talvez, seja a coisa mais difícil de decifrar, mais até, do que letra de médico.

Espero que me ajudem nessa dúvida, se preparem:

Esse pó, que está em cima do espelho (??) que os caras do Gang Green estão segurando, é cocaína ou açucar???




Pessoalmente, acho que é açucar.
Nota-se que tem uma colherzinha em um recipiente contendo o pó misterioso, que provavelmente é uma colher com açucar para colocar no café.
O problema é que, na época da imagem em questão, não havia café e eles acabaram dormindo muito e ficando com essas cara de chapado. Depois que eles conseguiram o açucar para colocar no café, ficaram todos bobos e decidiram tirar uma foto (essa que eu postei). Assim, acho que solucionei a questão.
Dê sua opinião!



por Victor B

3 comentários:

. disse...

Eu juro que fiquei com medo essa porra. hahaha
ainda bem que conheço o seu senso de humor doentio.
abraço

Molotov Antifascista disse...

bem, eu n conheço a banda e a historia deles, porém parece mesmo cocaína, a colher é usada para esquentar a cocaína pra dar baque. A cocaina é fervida na colher e puxada na seringa, depois se injeta ela quente nas veias. Mas quanto a expressão deles, não é expressão de quem usou cocaína e sim de quem fumou um beck e ta relaxado. huaehaeuhuaeheauhuae
agora fiquei curioso também em saber se é real ou tiração.

Victor B. disse...

hahah Por isso mesmo que eu acho que é açucar, pq se fosse cocaína eles iam estar cos zóio arregalado e tals.
Os posts que são análises fotográficas feitas por mim sempre serão "piadas".

Acho que eu li em algum lugar uma vez que é cocaína mesmo, ou pelo menos, com a intenção de ser cocaína, pq parece que eles tinham uma treta com alguma banda straight edge de boston e fizeram isso pra irritar tal banda.